Sejam bem-vindos!!!

Olá meus queridos!
Agora com nosso blog no ar, vocês que me aguentem!!!
Antes de mais nada, antes de começar a falar de automação, vamos falar de nós: a Pine Smart Home.
A Pine Smart Home é uma empresa curitibana!! Tem um pinheiro na logomarca porque a paixão por araucárias é muito grande por aqui…só não maior do que a paixão por tecnologia.
A Pine foi criada com muito, muito, massss muito mesmo, amor! Eduardo, o proprietário, tem uma paixão por tecnologia e há anos sonhava em tornar esse sonho, uma realidade. Como tudo na vida não acontece por acaso, chegou a hora de abrir a tão esperada empresa.
Ele queria muito começar a com a empresa de automação e para isso ele precisava fazer um curso em São Paulo…mas, ele trabalhava numa empresa com carteira assinada e não podia se ausentar…porém quando é para ser, tudo vem ao seu favor.
Com a crise econômica e o abalo da economia brasileira após a operação lava-jato, ele foi desligado da empresa e ficou com a agenda livre bem nas datas do curso! Ele não pensou duas vezes e foi! Duas semanas depois já estava contratado novamente, porém já tinha dado aquele primeiro passo, que foi o mais importante para todos nós da Pine.
A Pine passou a ser um plano B mas chegou um dia que finalmente subiu na escala alfabética e virou a prioridade.
5 anos depois, dedicando seu tempo integral para a Pine Smart Home, cá estamos nós, crescendo cada dia mais, graças a Deus. Com o propósito de deixar o nosso cliente satisfeito, trabalhamos com o foco no cliente e o que depender da Pine para deixar nosso bem maior feliz, pode ter certeza, faremos!!

Se tiver alguma dúvida ou curiosidade, escreve aqui! Será um prazer te responder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *