Caixas de som!!! Qual escolher!!!

Oláááá amantes da tecnologia!
Hoje vamos falar de caixas de som?
A maioria das pessoas não entende qual a diferença entre caixas de som, apenas procura por marcas conhecidas e acaba deixando de lado algumas características importantes na hora de fazer a escolha do produto.
E nessa hora, muita coisa deve ser levada em conta: valores, estética do produto, qualidade de som, entre outras.
Se você não tem uma verba limite para fazer uma sala de HOME THEATER e quer ter o melhor som possível e, além de tudo, tem espaço suficiente e gosta de robustez, a melhor escolha seria caixa de som torre. Muita gente não gosta da aparência delas mas o som que essas caixas emitem é uma coisa extraordinária…e falo por conhecimento próprio. Eu jamais iria escolher uma caixa dessa até sentir o que ela proporciona! É demais! Se quiser vivenciar essa experiência, me chama aqui no whats…mas já vou adiantando, é sensacional!
As caixas torres são feitas com um material melhor e possuem 3 vias: o grave, o médio e o agudo em cada circuito e com isso você tem uma definição melhor do som.

caixas torre


Agora se você quer investir em som mas realmente a caixa torre não entra na sua lista, não desanime! Caixas menores, chamadas bookshelf, são uma ótima opção, pois tem excelente qualidade de som. Elas ocupam menos espaço e trabalham na sua maioria, em 2 vias: o médio e o agudo em uma via e o grave em outra. Elas também possuem a opção de 3 vias, porém a capacidade do grave nessas caixas é menor relacionada a uma caixa torre.

Caixas Bookshelf

E, por último da nossa lista mas não menos importante, mais uma opção que está agradando muito no mercado, tanto os consumidores quanto os arquitetos, são as caixas de embutir. Uma solução clean, que não “atrapalha” o projeto e nem interfere na decoração da casa e no espaço.
Hoje em dia, está cada vez mais difícil colocar uma caixa de som dentro de um espaço reduzido e caixas embutidas otimizam o espaço, adequam a qualidade com um sistema “invisível” e podem ser embutidas no teto, na marcenaria frontal ou até mesmo na alvenaria. Elas trabalham com sistema de 2 e 3 vias, porém não tocam na mesma linha que a bookshelf e caixas torre. Hoje em dia, existem MUITAS opções de caixas embutidas, desde menores, para ambientes mais compactos, até caixas maiores, com angulações específicas para ambientes maiores e por esse motivo, é essencial consultar uma empresa especializada no assunto e que possa te ajudar a escolher o melhor produto para a sua necessidade.

Caixas embutidas


Se ficou alguma dúvida, nós, da Pine Smart Home, oferecemos assessoria grátis via WhatsApp. Só chamar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *